27 de outubro de 2015 | 18h22
Pelo terceiro ano consecutivo, os frequentadores da Campus Party Brasil, evento que reúne todos os anos uma legião de geeks, aficionados por tecnologia e empresas com apelo em inovação, poderão participar do processo seletivo para o programa de empreendedorismo do evento, o Startup 360.
::: Saiba tudo sobre :::
O projeto, que já ajudou mais de 690 empresas embrionárias e vai selecionar desta vez 200 startups, tem inscrições abertas até dia 27 de novembro. Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição no site da Campus Party Brasil. Por lá, a equipe do programa identificará o problema e a solução trabalhados pela startup, concorrência e estágio de desenvolvimento do plano de negócios. A divulgação dos selecionados acontece no dia 7 de dezembro.
“Acreditamos que o legado do Programa Startup 360 está em ajudar a construir o futuro das sociedades onde atua, formando e capacitando jovens para que suas ideias, com base na tecnologia, tenham êxito e continuidade”, comenta o diretor geral da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.
As empresas selecionadas para o programa serão divididas em duas categorias. A Startups em Early Stage é direcionada para iniciativas que ainda não receberam investimento e a Startups em Growth Stage, que abrange empresas com produtos já lançados no mercado e com faturamento.
As 200 startups selecionadas vão poder apresentar e testar seus produtos com o público do evento, que acontece entre 26 e 31 de janeiro de 2016 no Centro de Exposições Anhembi. A organização da Campus Party calcula mais de 120 mil participantes na última edição.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.