Campus Party Brasil reuniu, em 2015, 120 mil geeks
Campus Party Brasil reuniu, em 2015, 120 mil geeks

Campus Party Brasil abre inscrições para programa de empreendedorismo

Terceira edição da Startup 360 terá mentorias a 200 empresas em estágio inicial

Estadão PME,

27 de outubro de 2015 | 18h22

Pelo terceiro ano consecutivo, os frequentadores da Campus Party Brasil, evento que reúne todos os anos uma legião de geeks, aficionados por tecnologia e empresas com apelo em inovação, poderão participar do processo seletivo para o programa de empreendedorismo do evento, o Startup 360.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

O projeto, que já ajudou mais de 690 empresas embrionárias e vai selecionar desta vez 200 startups, tem inscrições abertas até dia 27 de novembro. Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição no site da Campus Party Brasil. Por lá, a equipe do programa identificará o problema e a solução trabalhados pela startup, concorrência e estágio de desenvolvimento do plano de negócios. A divulgação dos selecionados acontece no dia 7 de dezembro.

“Acreditamos que o legado do Programa Startup 360 está em ajudar a construir o futuro das sociedades onde atua, formando e capacitando jovens para que suas ideias, com base na tecnologia, tenham êxito e continuidade”, comenta o  diretor geral da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

As empresas selecionadas para o programa serão divididas em duas categorias. A Startups em Early Stage é direcionada para iniciativas que ainda não receberam investimento e a Startups em Growth Stage, que abrange empresas com produtos já lançados no mercado e com faturamento.

As 200 startups selecionadas vão poder apresentar e testar seus produtos com o público do evento, que acontece entre 26 e 31 de janeiro de 2016 no Centro de Exposições Anhembi. A organização da Campus Party calcula mais de 120 mil participantes na última edição.

Tudo o que sabemos sobre:
Campys PartyStartup 360

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.