Divulgação
Divulgação

Campainha permite ao morador atender a porta pelo smartphone mesmo sem estar em casa

 Uma empresa norte-americana criou um produto que promete se transformar no terror dos porteiros eletrônicos. O SkyBell é uma espécie de campainha do futuro. O dispositivo permite ao cliente atender a porta - ou pelo menos saber quem o procurou - não importa onde ele esteja.

ESTADÃO PME,

06 de dezembro de 2013 | 17h51

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A tecnologia funciona da seguinte forma. Ao ser pressionado como uma campainha normal, o SkyBell alerta o consumidor e ele pode literalmente ver, ouvir e falar com a pessoa que está na porta. Tudo pelo smartphone - a tecnologia, informam os empreendedores, funciona nos dois principais sistemas operacionais em  uso atualmente, IOS e Android.

O produto já está à venda no site criado pelo pequeno negócio e também no site da Amazon. O preço? US$ 199 ou aproximadamente R$ 464. Para sair do papel, os norte-americanos responsáveis pelo projeto lançaram uma campanha de arrecadação de fundos no site Indiegogo. A campanha terminou em setembro e o pequeno negócio arrecadou mais de US$ 580 mil - cerca de R$ 1,3 milhão

Tudo o que sabemos sobre:
inovarinovação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.