11 de janeiro de 2014 | 09h24
Para os pais, o início da vida sexual dos filhos é um período de insegurança e apreensão. E a preocupação só aumenta com a dificuldade que muitos têm em conversar sobre o assunto. Dessa forma, uma empresa nos Estados Unidos parece ter encontrado um meio de facilitar essa abordagem. E ainda por cima lucrar com isso.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
A Momdoms desenvolveu embalagens especiais para acomodar camisinhas, com recados bem-humorados em sua tampa, como se mães da vida real estivessem dando conselhos sobre sexo para os seus filhos. Cada embalagem custa US$ 12 (R$ 28,69) e tem seis camisinhas.
O empreendimento ainda oferece embalagens customizadas. A mãe preocupada com a vida sexual do filho pode escolher uma embalagem, enviar uma foto sua e receber o pacote em casa. A pergunta que fica nesse caso, é: será que alguém gostaria de andar por aí com um pacote de camisinhas com o rosto da mãe estampado?
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.