Sergio Castro/Estadão
Sergio Castro/Estadão

Caixa procura investidores para abrir novas lotéricas em São Paulo

Propostas podem ser enviadas até o dia 3 de julho

ESTADÃO PME,

10 de junho de 2013 | 16h17

A Caixa Econômica Federal abriu inscrições para o processo de licitação para a abertura de 31 casas lotéricas em São Paulo, São Vicente, Suzano e Taboão da Serra. Atualmente, a rede tem 12.615 lotéricas em todo o País. Pessoas físicas e jurídicas podem participar do processo para comercializar as loterias em regime de permissão. As propostas poderão ser entregues até o dia 3 de julho.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com a Caixa, a escolha dos locais se baseou em critérios técnicos e priorizou locais desassistidos e aqueles com demanda por atendimento superior à capacidade instalada atualmente, sem criar concorrência predatória com as lotéricas já existentes.

Os interessados em participar do processo devem conferir as orientações sobre o edital de licitação no site da Caixa, ao acessar “Loterias, opção Seja Um Empresário Lotérico, concorrência 2484/2013”. O envelope com a documentação e proposta de preço deve ser entregue na Rua Joaquim Eugênio de Lima, 79, 7° andar – sala A, bairro Bela Vista, em São Paulo. As propostas serão abertas no dia 22 de julho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.