Divulgação
Divulgação

Café sem funcionários espera que consumidores paguem com consciência

Para surpresa do dono, clientes deixam em média 15% a mais do que os preço da tabela

Estadão PME,

21 de julho de 2014 | 06h52

 Um café instalado em Valley City, uma pequena cidade de menos de 7 mil habitantes no estado da Dakota do Norte, aposta na honestidade de seus clientes para a continuidade do negócio.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O Vault, instalado em uma antiga agência bancária reformada, é um café como todos os outros, com mesas e cadeiras confortáveis. Não há nenhum funcionário, e tudo é automatizado para que os consumidores se sirvam e paguem sozinhos. A única medida de segurança instalada são câmeras.

Para a surpresa de seu proprietário, os clientes costumam deixar 15% a mais do que os preços estabelecidos no menu. Além do café e das opções de comida, o estabelecimento também oferece livros de segunda mão, que são vendidos a um preço simbólico de US$ 1.

Via springwise.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.