PUBLICIDADE

Cacau Show compra a Brigaderia, rede de lojas de brigadeiros

Fundador da rede de chocolates também anunciou a criação de um holding que terá investimentos de US$ 50 milhões

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A rede de chocolates, Cacau Show, comprou a Brigaderia, rede especializada em brigadeiros com dez unidades, no Estado de São Paulo. O anúncio foi feito no sábado, dia 7, durante a festa de 25 anos da marca. O fundador da Cacau Show, Alexandre Tadeu da Costa, também anunciou a criação da Cacaupar, uma holding para investir em outras áreas que terá orçamento de US$ 50 milhões.

PUBLICIDADE

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + ::

A Brigaderia foi criada pela empresária Taciana Kalili. Mas antes de criar a loja de brigadeiros, Taciana formou-se em administração de empresas e também especializou-se em moda. A primeira loja, aberta em março de 2010 no Shopping Market Place, foi concebida para ser um ambiente diferente em relação ao que os clientes normalmente encontram em grandes centros comerciais. Além de estar presente em nove shoppings, a Brigaderia tem uma loja no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Já a Cacau Show foi criada por iniciativa de Alexandre Costa, quando ele tinha 17 anos. Após aceitar a encomenda de 2 mil ovos de 50 gramas, o empresário descobriu que a fábrica da qual era cliente não produzia o produto com o peso necessário. Ele não desistiu e bateu na porta de vinte atacadistas até conhecer uma senhora que fazia chocolate caseiro e que o ajudou a entregar o pedido em apenas três dias.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.