Wilton Junior/Estadão
Wilton Junior/Estadão

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, vai falar na Campus Party sobre empreendedorismo

Músico está a frente de uma série de negócios e será atração principal do segundo dia do evento

ESTADÃO PME,

20 de janeiro de 2014 | 17h01

 Você pode (deve) conhecer a carreira de sucesso de Bruce Dickinson como vocalista de uma das bandas mais famosas do mundo: o Iron Maiden. Mas a edição deste ano da Campus Party, que começa no próximo dia 27 de janeiro e vai até 2 de fevereiro, promete mostrar uma outra faceta do cantor: a de empreendedor.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Bruce será o principal palestrante do segundo dia de evento. De acordo com o site do evento, Bruce 'pode ser considerado um grande expoente do empreendedorismo e da criatividade empresarial'. Bruce é piloto de avião e também investidor-anjo. 

Durante sua palestra, o vocalista do Iron Maiden pretende compartilhar com os participantes - os ingressos estão esgotados - sua experiência na criação de empresas. Ele também vai falar a respeito dos paralelos entre a música e o mundo dos negócios. E vai debater a respeito do gerenciamento de equipes.

:: Leia também ::

Cerveja do Iron Maiden faz sucesso

Mais atrações. Outros palestrantes prometem chamar a atenção durante o evento. Entre eles está Marcelo Ballona, que foi um dos fundadores do site Submarino - a primeira startup a abrir capital na Bovespa. Marcelo promete traçar um panorama das startups nas últimas décadas.

Tudo o que sabemos sobre:
IRON MAIDEN

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.