Botão repõe itens de uso doméstico
Botão repõe itens de uso doméstico

Botão repõe itens de uso doméstico sem que consumidor precise ir até a loja

Consumidores não precisam nem consultar loja virtual

Estadão PME,

22 de abril de 2015 | 06h36

Assim como o comércio eletrônico eliminou em grande parte a necessidade de idas a uma loja física, a próxima inovação pode em breve acontecer com as lojas online. O Amazon Dash Button agora permite que os consumidores façam compras sistemáticas sem a necessidade de estar à frente de um computador ou dispositivo mobile.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

Para que o dispositivo funcione, basta fixá-lo em algum produto da casa, conectá-lo a uma conta da Amazon Prime e pressioná-lo quando o item em questão precisar ser reposto. Então, como num passe de mágica, a ordem é cumprida pela marca com entrega gratuita.

O botão da Dash Amazônia foi lançado no início deste mês e atualmente atende aos pedidos de mais de 250 produtos de uso doméstico, incluindo fraldas e plásticos-filme para cozinha. Cada Dash Button é projetado com o logotipo da marca que vai fornecer o produto e se conecta ao smartphone do usuário por Bluetooth.

O produto tem sido tão requisitado que é preciso entrar em uma lista de espera da Amazon Prime para conseguir ter o seu em casa.

Tudo o que sabemos sobre:
AmazonAmazon Dash

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.