Reprodução
Reprodução

Bigode cor-de-rosa vira símbolo de aplicativo de carona nos Estados Unidos

Usuários criaram um movimento divertido para envolver mais pessoas

Estadão PME,

23 de junho de 2014 | 09h45

O aplicativo Lyft virou febre em nos Estados Unidos. Trata-se um aplicativo de smartphone por meio do qual as pessoas podem oferecer ou pedir carona. Os motoristas que participam podem ganhar dinheiro não cobrando tarifas, mas recebendo doações de quem pega a carona. O que chama a atenção é que alguns usuários passaram a personalizar seus carros e até vestimentas para remeter a personagens e criar temas diferentes, e, com isso, tornar cada viagem uma experiência única e memorável.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A empresa, da Califórnia, gostou do movimento e decidiu classificar alguns desses motoristas irreverentes como Lyft Creatives (criativos). Não se sabe bem quando e porque nasceu, mas o símbolo usado pelos usuários é um bigode cor de rosa.

Uma das usuárias criou uma espécie de karaokê ambulante em seu carro. Outra adotou um livro 'Lyft' para que os passageiros possam registrar algo em suas páginas. Vale um poema, uma pequena história ou até mesmo deixar o telefone para que as pessoas que usam o serviço possam se conhecer. Tem um motorista que colocou um 'bigode' luminoso no carro para levar passageiros a festas.

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão PMELyftaplicativocarona

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.