Sérgio Castro/Estadão
Sérgio Castro/Estadão

Beleza Natural oferece 1,3 mil tratamentos gratuitos para cabelos cacheados, crespos e ondulados

Estratégia é uma forma de chamar atenção para sua chegada em São Paulo

ESTADÃO PME,

12 de novembro de 2013 | 12h03

Como estratégia para chamar atenção de sua chegada a São Paulo, o Instituto Beleza Natural oferece 1,3 mil tratamentos gratuitos de cabelos cacheados, crespos e ondulados. A unidade em São Paulo está localizada no Mais Shopping Largo Treze, em Santo Amaro.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com a empresa, o tratamento é válido para clientes de primeira vez e deve ser agendado por telefone. Para fazer o tratamento, é preciso seguir algumas recomendações. A cliente deve estar há seis meses sem utilizar nenhum tipo de química nos fios.

O carro-chefe da empresa é o Super-Relaxante, utilizado para tirar o volume do cabelo, sem alisá-lo. O produto foi desenvolvido pela empresária Zica Assis, premiada como empreendedora do ano pelo Estadão PME. Conheça a história dela aqui.

O primeiro salão de Zica foi inaugurado em 1993, no Rio de Janeiro. Atualmente, são 17 institutos em operação, onde 90 mil clientes são atendidos por mês. A empresa vai inaugurar mais outros dois salões em São Paulo até o fim do ano, nas regiões da Lapa e Tatuapé.

Serviço. Quem fizer o tratamento Super-Relaxante vai precisar comprar o kit de manutenção, composto por shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear, que custa R$ 56,90. O agendamento do serviço pode ser feito nos telefones: 95638-1546 (Vivo), 97638-8836 (Claro), 98126-2458 (Tim) ou 96941-6363 (Oi).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.