Bares, restaurantes e hotéis têm desconto para renovar design

Preço menor é fruto de parceria firmada pela Federação Brasileira de Hospedagem

estadão pme,

04 de agosto de 2011 | 11h52

Parceria entre a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e a agência de design LogoChef possibilitará para donos de restaurantes, bares e hotéis filiados à entidade descontos de pelo menos 10% nos serviços de reformulação de identidade visual e outros produtos de design. A empresa e a identidade informam que o desconto poderá ser maior conforme os produtos adquiridos.

Alexandre Sampaio, presidente da Federação, afirma que a parceria possibilitará às empresas do setor criarem um diferencial em relação aos concorrentes e, com isso, ter mais chances de atrair novos clientes. Para Davi Goldwasser, um dos proprietários da LogoChef, os serviços oferecidos pela sua empresa serão importantes para bares, restaurantes e hotéis durante a Copa do Mundo e as Olímpiadas de 2016.

::: LEIA TAMBÉM :::

:: Momento da economia sugere cautela ::

:: Brasil deve ganhar 2,5 milhões de empreendedores ::

:: Turismo para gays e lésbicas movimenta rodada de negócios ::

:: Oportunidades para atender viciados em compras coletivas ::

:: Artesão terá espaço par vender produtos na Copa ::

:: Aberta temporada de contratos para o Mundial ::

:: Empreendedor busca gestão profissional ::

Há diversas oportunidades para empresários interessados em lucrar com os grandes eventos que o País abrigará nos próximos anos. Apenas durante o campeonato mundial de futebol, o Sebrae identificou uma série de oportunidades para os pequenos e médios empreendedores brasileiros. O interessado consegue descobrir quais são essas oportunidades acessando o especial sobre o assunto preparado pela equipe do Estadão PME.

Pesquisa realizada pelo Sebrae, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, indica que até a Copa do Mundo, por exemplo, cerca de R$ 142,39 bilhões vão circular pela economia brasileira. O dinheiro será fruto dos preparativos para o campeonato, mas também pelo fluxo de turistas antes, durante e após o evento.

Tudo o que sabemos sobre:
FBHALogoChefdescontoFGVturismoSebrae

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.