Robson Fernandjes/Estadão
Robson Fernandjes/Estadão

Artemisia abre inscrições para programa de aceleração

Objetivo é preparar negócios para alcançarem resultados econômicos e sociais em larga escala

Estadão PME,

12 de maio de 2014 | 17h14

Startups focadas em produtos e serviços destinados às classes C, D e E com foco nos setores de educação, serviços financeiros, saúde e habitação podem se inscrever no processo de aceleração da Artemisia. As inscrições para o programa Aceleradora podem ser feitas até o dia 15 de junho.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Em média, a aceleradora escolhe dez negócios para o programa. Mas este ano, se a equipe de seleção enxergar potencial em mais startups, o número de selecionadas pode chegar a 12. "A Artemisia busca empreendedores que sonham alto quando o tema versa sobre impacto social, mas que são pragmáticos quando o tema é resultado", afirmou, em nota, Renato Kiyama, diretor de Aceleração.

O objetivo do programa é preparar os negócios para alcançarem resultados econômicos e sociais em larga escala, tornando-se mais atraentes para investidores nacionais e internacionais. Entre os negócios já acelerados pela Artemisia estão: Banco Pérola, Geekie, Vivenda e Hand talk.

A aceleradora articulou mais de R$ 26 milhões para os 35 negócios acelerados nos últimos três anos. As inscrições para participar do programa podem ser feitas no site: www.artemisia.org.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.