Apostar em nicho é uma alternativa ao investir em estética e serviços; assista

Gustavo Albanesi, Buddha Spa, e Clélia Angelon, da Surya, buscaram a especialização

Estadão PME,

23 de março de 2015 | 10h08

Adotar planos de negócios que sejam construídos especificamente para necessidades de um grupo de clientes é a premissa de dois empresários do segmento de estética e serviços de beleza. Gustavo Albanesi, proprietário da rede de franquias Buddha Spa, e Clélia Angelon, presidente da fabricante de produtos veganos Surya e de um spa, falaram sobre os seus negócios e estratégias durante o 2º módulo do 12º Encontro PME sobre o mercado de beleza.

Participaram da discussão:

Daniel Fernandes, editor do Estadão PME

Clélia Angelon, presidente da fabricante de produtos veganos Surya e de um spa

Gustavo Albanesi, proprietário da rede de franquias Buddha Spa

:: Veja também ::

1º Módulo - Como vender produtos de beleza hoje

3º Módulo - Faturando além do corte

4º Módulo - Segredos do sucesso

Tudo o que sabemos sobre:
encontro PMEbeleza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.