Reprodução Vídeo
Reprodução Vídeo

Aplicativo Waze inclui Silvio Luiz e Renata Fan como narradores

Aplicativo entra no clima de Copa do Mundo e anunciou novas vozes para indicar os caminhos

Estadão PME,

14 de maio de 2014 | 17h39

 Para entrar em clima de Copa do Mundo, o aplicativo de navegação Waze anunciou nesta quarta-feira, 14, que incluiu as vozes do narrador Silvio Luiz e apresentadora Renata Fan para informar o trajeto correto para o usuário.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com a empresa, o usuário pode selecionar as novas vozes até 20 de julho. Além de Renata Fan e Silvio Luiz, tam bém foram incluídas as vozes de Raúl Orvañanos e Guillermo Schutz (México) e Antonio Casale (Colômbia).

Para fazer a alteração da voz, é preciso ir até o Menu - Configurações, selecionar som e instruções de voz para selecionar o narrador de sua preferência.

Ensinamento. A estratégia adotada pelo app pode ensinar muito para os empreendedores. O principal ensinamento diz respeito a oportunidade; Um evento do tamanho da Copa do Mundo não ocorre sempre no País, por isso, o pequeno empreendedor já deveria ter definido uma estratégia para aproveitar a empolgação dos torcedores.

É claro que o pequeno negócio não tem o dinheiro do Waze. Mas tem recursos para decorar a loja com adereços futebolísticos, por exemplo, ou sortear entre os clientes uma camisa da seleção, por exemplo.

Também é possível fazer uma ação nas redes sociais. Como? Que tal comentar e celebrar as vitórias do País no mundial de futebol!

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.