
13 de janeiro de 2014 | 06h30
E se você pudesse enxergar a vida de outra pessoa - de qualquer pessoa - por doze segundos? Bem, essa é a proposta de um aplicativo que se chama PeekIn Too e que começa a chamar a atenção no exterior.
Para mandar sua pergunta vale usar nossas redes sociais
O app funciona de maneira bastante simple e, em última análise, trata-se de uma rede social. O dispositivo garante a uma pessoa cadastrada enviar uma notificação a outra - em qualquer parte do mundo - e, se esse usuário permitir, ele habilita a câmera do smartphone para que ele mostre a visão que aquela pessoa tem, naquele exato momento, por doze segundos.
O aplicativo tem potencial para ganhar espaço pois serve para acabar com a curiosidade dos usuários, mas pode ser interessante para uma pessoa que tenha perdido um show de música e tenha curiosidade de saber como está transcorrendo o concerto...por apenas 12 segundos.
O aplicativo, de acordo com o site de tendências no empreendedorismo Springwise, é gratuito para usuários do sistema IOS e está sendo desenvolvido para a plataforma Android. Saiba mais sobre o funcionamento do produto.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.