Reprodução
Reprodução

Aplicativo permite ao usuário ver por meio dos olhos de outra pessoa por 12 segundos

App funciona como uma espécie de rede social

ESTADÃO PME,

13 de janeiro de 2014 | 06h30

 E se você pudesse enxergar a vida de outra pessoa - de qualquer pessoa - por doze segundos? Bem, essa é a proposta de um aplicativo que se chama PeekIn Too e que começa a chamar a atenção no exterior.

Para mandar sua pergunta vale usar nossas redes sociais

:: Twitter :: 

:: Facebook :: 

:: Google + ::

O app funciona de maneira bastante simple e, em última análise, trata-se de uma rede social. O dispositivo garante a uma pessoa cadastrada enviar uma notificação a outra - em qualquer parte do mundo - e, se esse usuário permitir, ele habilita a câmera do smartphone para que ele mostre a visão que aquela pessoa tem, naquele exato momento, por doze segundos.

O aplicativo tem potencial para ganhar espaço pois serve para acabar com a curiosidade dos usuários, mas pode ser interessante para uma pessoa que tenha perdido um show de música e tenha curiosidade de saber como está transcorrendo o concerto...por apenas 12 segundos.

O aplicativo, de acordo com o site de tendências no empreendedorismo Springwise, é gratuito para usuários do sistema IOS e está sendo desenvolvido para a plataforma Android. Saiba mais sobre o funcionamento do produto.

PeekInToo now let's you Peekshout! from Peekintoo on Vimeo.

Tudo o que sabemos sobre:
appaplicativoinovarinovação

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.