Divulgação
Divulgação

Aplicativo ajuda consumidor a acompanhar preços de produtos a partir de uma imagem

SnapUp organiza itens em listas temáticas e avisa quando objeto entrou em promoção

Estadão PME,

19 de julho de 2014 | 08h07

Sabe aquele produto que você gostaria de comprar na internet, mas não tem dinheiro no momento ou acha que o produto está caro? O aplicativo SnapUp ajuda o consumidor a organizar sua lista de desejos das lojas virtuais com apenas uma imagem e ainda avisa quando o item entrou em promoção.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com o site Springwise, plataforma criada para captar e replicar boas ideias de negócios ao redor do mundo, o aplicativo trabalha com cerca de mil lojas online, como Amazon, Best Buy e Target. Para utilizar o SnapUp, o usuário precisa fazer uma captura de tela no smartphone dos produtos desejados e o aplicativo automaticamente adiciona o item em uma lista de compras.

A ferramenta puxa as informações sobre o preço atual e especificações, e possibilita a organização dos produtos em listas temáticas. Mas o principal serviço oferecido é o monitoramento do preço e o alerta de descontos para o consumidor. Caso a oferta seja atrativa, o usuário pode efetuar a compra com o clique, direto do aplicativo, a partir das informações previamente cadastradas pelo cliente no aplicativo. O SnapUp pode ser baixado gratuitamente na App Store. 

:: Confira um vídeo sobre o aplicativo ::

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.