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Animais de estimação, música ou móveis? Não importa o setor, saiba o que fazer para se dar bem

Empreendedor precisa estar atento as exigências de mercado para aproveitar oportunidades que os segmentos oferecem

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Por Redação
Atualização:

 Nos últimos dez anos, os gastos com a aquisição de móveis aumentaram 56,8% – de R$ 26,6 bilhões para R$ 41,7 bilhões. Já o varejo de de instrumentos musicais costuma movimentar R$ 1 bilhão em vendas. O mercado Pet, por sua vez, tem um faturamento estimado em R$ 13,6 bilhões. Um pouco menos  que os R$ 14 bilhões que o segmento de casamentos deve faturar. ::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + :: Em comum, esses quatro segmentos reservam oportunidades para quem pretende investir em um negócio próprio. Para ajudar você a entender cada um desses promissores setores - e suas respectivas peculiaridades -, o Estadão PME ouviu especialistas sobre cada um deles e mapeou as principais características. Confira:Móveis Movida pelo chamado consumo de aspiração, a classe C procura o que antes era privilégio das classes mais altas: design, personalização, funcionalidade e peças inspiradas nas principais tendências do mercado. As empresas do segmento, por isso mesmo, devem estar prontas para atender a essa nova realidade de mercado. É preciso ter preço justo, oferecer pagamento facilitado e muito mais: as marcas acostumadas a desenvolver produtos básicos devem sofisticar seu portfólio e as empresas do segmento 'premium' podem democratizar o acesso a sua linha de produtos.

 
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