Reprodução/Indiegogo
Reprodução/Indiegogo

Amigas criam camisinha ideal para ser carregada por meninas

Idealizadoras da Lovability se sentiam constrangidas em comprar e levar preservativos tradicionais

Estadão PME,

03 de fevereiro de 2015 | 18h25

Cansadas de se sentirem constrangidas no momento de comprar camisinhas em supermercados ou farmácias, quatro amigas decidiram criar um produto com design apropriado para garotas. Baseadas em um estudo da University of California, que indica um aumento na prevenção de casais em que mulheres carregam camisinhas, Tiffany Gaines esuas amigas idealizaram a Lovability, que garantem ser "desejáveis de secarregar e um símbolo de força feminina".

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

As camisinhas são individualmente armazenadas e podem ficar "escondida" dentro de uma embalagem feita com lata dourada, facilmente confundível para os desavisados com um item de maquiagem. 

A ideia é iniciar a venda do produto em estabelecimentos comerciais culturalmente frequentadas por meninas, como lojas de cosméticos, lingeries e boutiques.

De acordo com as criadoras do projeto, a Lovability é produzida com látex 100% natural e sob os preceitos da filosofia vegan, que elimina componentes de origem animal dos produtos. Além disso, é livre de aditivos químicos e promete não ter o odor habitual de camisinhas comuns, pois seu lubrificante é composto a partir de silicone.

O projeto busca financiamento coletivo pelo portal Indiegogo e já arrecadou mais de US$ 32 mil.



Tudo o que sabemos sobre:
Camisinhalátexvegan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.