Divulgação
Divulgação

Almofada aposta no design e funcionalidade: ela tem bateria para carregar smartphones e tablets

Projeto chama a atenção em site de financiamento coletivo

ESTADÃO PME,

12 de fevereiro de 2014 | 06h45

 Uma almofada. Como tantas outras que existem por aí. Mas com uma diferença fundamental entre todas as outras disponíveis no mercado: ela é capaz de carregar o seu smartphone ou tablet. Isso mesmo. A invenção desenvolvida pela empreendedora canadense Lisa Sutt tem chamada a atenção dos frequentadores do Kickstarter, talvez o mais conhecido site de financiamento coletivo do mundo.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O projeto já arrecadou US$ 36 mil - pretendia US$ 30 mil - de 272 apoiadores diferentes. De acordo com o site de financiamento coletivo, Lisa se considera uma artista capaz de enxergar as coisas de uma maneira diferente da maioria das pessoas. O currículo da empreendedora no site ainda informa que Lisa Sutt tem uma carreira de 14 anos na indústria criativa.

E criatividade não falta para a empreendedora e o seu novo produto. Além da funcionalidade, você pode carregar o seu smartphone ou tablet e usá-lo durante o processo - o que não ocorre na maioria dos casos por conta da distância das tomadas, a empreendedora ainda apostou no design para chamar a atenção do mercado. Basta saber se o consumidor, como em toda inovação, vai comprar a ideia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.