Divulgação
Divulgação

Alfaiataria canadense lança terno à prova de balas e chama a atenção do mercado com o produto

 A Garrison Bespoke, uma alfaiataria do Canadá, tem chamado a atenção no país por conta do produto que a empresa desenvolveu: um termo à prova de balas. De acordo com os empreendedores envolvidos na iniciativa, o terno consegue impedir a perfuração por balas dos seguintes calibres: .22, .45 e 9 mm. O empreendimento canadense informa usar o mesmo material, fibras de carbono, usado nas vestimentas adotas pela polícia.

09 de dezembro de 2013 | 06h40

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O terno, informa o site de tendência no empreendedorismo Springwise, começou a ser desenvolvido a partir da solicitação de um cliente, que foi atingido por tiro e sobreviveu. O preço sugerido pela empresa para o produto? US$ 20 mil (cerca de R$ 47 mil).

A empresa aproveitou o desenvolvimento do produto para reforçar a comunicação da marca com clientes e, claro, eventuais novos consumidores. A empresa informa em seu site, por exemplo, que o terno à prova de balas é um atestado do nível de preocupação que a alfaiataria tem de construir um relacionamento de confiança com os clientes. Outro ponto interessante: ao produzir um terno a pedido de um cliente, a empresa manifesta sua capacidade de criar soluções para as necessidades individuais de cada consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:
tecnologia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.