Ayrton Vignola/AE
Ayrton Vignola/AE

Alexandre da Costa: prazo para enviar perguntas encerra na segunda-feira

Interessado deverá enviar sua pergunta para o e-mail pme@grupoestado.com.br

Estadão PME,

06 de setembro de 2011 | 23h04

O prazo para você enviar suas perguntas para o dono da Cacau Show, Alexandre Tadeu da Costa,  está acabando. A data final para o envio da sua dúvida encerra na segunda-feira (12) . A convite do Estadão PME, o empresário, que está a frente da maior rede de chocolates finos do País, responderá questões formuladas pelos internautas que têm interesse sobre o universo dos pequenos e médios negócios.

Alexandre da Costa usará a sua experiência e conhecimento para indicar as melhores práticas a serem seguidas em questões que fazem parte do cotidiano de quem é empreendedor. No total, ele responderá 10 perguntas que permeiam o universo de quem está à frente de um negócio e precisa tomar decisões importantes diariamente.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

Para participar, o interessado precisa enviar a sua pergunta para pme@grupoestado.com.br, juntamente com nome completo, área de atuação, cidade e Estado onde reside até segunda-feira (12). As respostas das perguntas selecionadas serão publicadas no site do Estadão PME no dia 19 de setembro.

Em agosto, a convite do Estadão PME, o empresário esteve reunido com pequenos empreendedores para trocar experiências sobre a administração de um negócio. Atualmente, Alexandre Tadeu da Costa lidera a Cacau Show, empresa com faturamento estimado de R$ 1 bilhão e que produz mais de 12 mil toneladas de chocolate por ano, que abastecem as 1.050 lojas da rede.

Tudo o que sabemos sobre:
NegóciosEmpresáriosGestãoEmpresa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.