Vencedor poderá assistir a partida da suíte no Maracanã
Vencedor poderá assistir a partida da suíte no Maracanã

Airbnb promove concurso para fã de futebol ficar hospedado no Maracanã

Campanha quer mostrar que é possível ter a sensação de que qualquer lugar é a sua casa

Estadão PME,

13 de maio de 2015 | 10h06

Já pensou ficar hospedado no estádio do Maracanã? Esse é justamente o prêmio de uma campanha promovida pela plataforma de hospedagem Airbnb. O vencedor e seu convidado terão a chance de serem recepcionados pelo jogador Renato Gaúcho no dia 30 de maio, noite que antecede o clássico Fla-Flu, no Rio de Janeiro. E nada de arquibancadas para ver o jogo. Eles poderão assistir a partida da suíte.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

Quando chegarem ao estádio, os premiados farão um tour pelo estádio e poderão bater pênaltis com Renato Gaúcho. A programação ainda inclui um piquenique temático ao som de músicos cariocas. Além de cama e banheiro, a suíte ainda tem uma mesa de pebolim.

"Tornar real esta experiência para a nossa comunidade é só mais um exemplo de como o Airbnb esta redefinindo o modo como as pessoas viajam", disse, em nota, Kay Kuehne, diretor da América Latina. "Com mais de 1 milhão de anúncios em mais de 190 países, é possível ter a sensação de que qualquer lugar é a sua casa, seja ele um apartamento, um avião, um teleférico de uma estação de ski, ou mesmo um estádio com capacidade de 70 mil pessoas", completou.

Para participar, o interessado precisa responder "Por que você gostaria de passar uma noite dentro do Maracanã?" no hotsite http://www.airbnb.com.br/night-at/maracana até o dia 21 de maio.

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolairbnbmaracanã

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.