Reprodução site
Reprodução site

Agência irlandesa elege as 50 marcas com as melhores fotos de capa no Facebook

Estratégia para as redes sociais é muito importante para negócios de todos os tamanhos

ESTADAO PME,

24 de outubro de 2012 | 11h12

 Elaborar uma estratégia, ainda que por conta própria, nas redes sociais é tarefa obrigatória para os micro e pequenos empreendedores. Dessa forma, a eleição informal feita recentemente pela empresa Simply Zesty pode ajudar o empreendedor nesta empreitada. A Zesty, uma agência de mídia social, elegeu as 50 marcas com as melhores fotos de capa no Facebook.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A proposta é que o levantamento sirva de inspiração para quem pretende aproveitar todo o potencial das redes sociais. Entre os destaques, está a página da marca de refrigerantes Fanta - a foto principal é em 3D e necessita, portanto, de óculos especiais para melhor visualizá-la.

Além disso, o levantamento aponta para um detalhe muito interessante. Cada vez mais companhias se utilizam do recurso de combinar a foto maior com a menor em suas páginas no Facebook. É o caso, por exemplo, da fabricante de celulares Nokia, da Philips e da marca de cervejas Carlsberg - o caso mais interessante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.