Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Agência fatura R$ 6 milhões vendendo posts no Facebook ou Twitter de celebridades

A empresa espera aumentar esse valor e faturar R$ 10 milhões neste ano

Renato Jakitas, Estadão PME,

30 de abril de 2014 | 07h00

Pode-se dizer que Murilo Oliveira está rentabilizando como poucos o mundo novo dos negócios que surgem na esteira das redes sociais. Ao vender tuítes ou posts no Facebook de celebridades para marcas, sua agência, a iFruit, faturou R$ 6 milhões em 2013. Neste ano, a proposta é alcançar R$ 10 milhões em receitas.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

"Esse é um negócio novo e estamos nos posicionando muito bem", afirma o publicitário, que está em seu segundo ano de operação.

O segredo, conta, está no portfólio de famosos: são 150 deles, com nomes que vão do universo dos esportes, como Ronaldinho Gaúcho, ao showbiz internacional, caso da cantora Beyoncé.

Uma simples 'tuitada' da artista norte-americana, aliás, pode custar R$ 50 mil para a marca interessada.

"Geralmente, quanto mais fãs nas redes sociais tem o artista, melhor o resultado da ação. No Brasil, a gente tem uma parceria muito boa com a Ana Maria Braga, que vende bem tudo para mulher."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.