30 de abril de 2014 | 07h00
Pode-se dizer que Murilo Oliveira está rentabilizando como poucos o mundo novo dos negócios que surgem na esteira das redes sociais. Ao vender tuítes ou posts no Facebook de celebridades para marcas, sua agência, a iFruit, faturou R$ 6 milhões em 2013. Neste ano, a proposta é alcançar R$ 10 milhões em receitas.
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"Esse é um negócio novo e estamos nos posicionando muito bem", afirma o publicitário, que está em seu segundo ano de operação.
O segredo, conta, está no portfólio de famosos: são 150 deles, com nomes que vão do universo dos esportes, como Ronaldinho Gaúcho, ao showbiz internacional, caso da cantora Beyoncé.
Uma simples 'tuitada' da artista norte-americana, aliás, pode custar R$ 50 mil para a marca interessada.
"Geralmente, quanto mais fãs nas redes sociais tem o artista, melhor o resultado da ação. No Brasil, a gente tem uma parceria muito boa com a Ana Maria Braga, que vende bem tudo para mulher."
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