Divulgação
Divulgação

Adesivo que gruda na roupa faz consumidor ficar protegido contra mosquitos por 48 horas

Produto pode ganhar espaço pois altera para melhor a rotina das pessoas

ESTADÃO PME,

25 de julho de 2013 | 08h25

 Uma empresa desenvolveu e está pronta para lançar no mercado um pequeno adesivo que permite aos consumidores ficarem invisíveis para os mosquitos. Isso mesmo! O pequeno adesivo, que pode ser grudado na roupa, oferece proteção de 48 horas para o cliente porque consegue, por meio da tecnologia, bloquear a habilidade que os mosquitos têm de 'rastrear' os humanos por meio do dióxido de carbono.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + :: 

De acordo com o site criado para divulgar a inovação, o produto, que se chama The Kite, foi desenvolvido para qualquer parte do planeta - do Alaska ao Zimbabue - e é simples e efetivo. Ainda de acordo com o empreendimento,  ele pode substituir os sprays e outros produtos que atuam, justamente, no combate a esses mosquitos.

A lição desse produto para pequenos empreendedores ao redor do mundo é uma só. Hoje, faz cada vez mais sentido pensar em inovações que alterem - e melhorem - a rotina das pessoas. Sem contar o número de doenças que o adesivo pode evitar, o produto modifica sensivelmente para melhor a vida dos consumidores. Por isso, tem tudo para ser relevante. Essa, segundo especialistas, pode ser a diferença entre uma inovação de sucesso e algo que fique guardado dentro de uma gaveta.

Tudo o que sabemos sobre:
empreenderempreendedorismoinovação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.