Confira detalhes do produto
Confira detalhes do produto

Adesivo que gruda na roupa e protege contra mosquitos por 48 horas ainda não saiu do papel

Um ano e meio depois de tornar-se conhecido em todo mundo, produto ainda está em desenvolvimento

ESTADÃO PME,

10 de março de 2015 | 14h19

A dengue voltou a assustar São Paulo nas últimas semanas. É por isso que um produto como o Kite Patch, um adesivo que promete imunizar qualquer pessoa da perturbação de mosquitos por 48 horas, seria muito bem-vindo. Seria. O produto ganhou notoriedade em julho de 2013, quando seus desenvolvedores lançaram uma campanha no site de financiamento coletivo Indiegogo.

::: Saiba tudo sobre :::

Mercado de franquias

O futuro das startups

Grandes empresários

Minha história

Na época, o produto arrecadou vistosos US$ 557 mil - eles pediam inicialmente 'apenas' US$ 75 mil. Mas mesmo tanto tempo depois, em 2015, os desenvolvedores ainda tentam...efetivamente desenvolver o produto e colocá-lo no mercado. Em recente mensagem na página do Facebook mantida pelos empreendedores por trás do produto, eles informam que o Kite ainda está em desenvolvimento.

'Nós estamos trazendo (para a empresa) novos parceiros, novos colaboradores e continuamos trabalhando com organizações ao retor do mundo para que possamos tornar o Kite ativo e o primeiro produto - Kite Patch - uma realidade. Na página destinada ao projeto no Indiegogo, os desenvolvedores também alertam que todas as imagens que constam do vídeo anexado ao espaço servem apenas para ilustrar o produto em desenvolvimento.

Como se vê, uma boa ideia não é necessariamente segredo para o sucesso.




 

Tudo o que sabemos sobre:
Inovaçãostartup

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.