Reprodução site
Reprodução site

Acordou atrasado? Que tal pedir o café pelo smartphone e retirar o pedido na lanchonete

Aplicativo permite que usuário faça o seu pedido de comida pelo celular e retire a encomenda na loja

estadão pme,

10 de julho de 2012 | 08h45

 A proposta da maioria dos aplicativos desenvolvidos por empreendedores e candidatos a donos de pequenos negócios ao retor do mundo é facilitar a vida dos usuários. Não é diferente com o GoPago, app desenvolvido nos Estados Unidos para quem não tem tempo sequer de pedir pessoalmente suas comidas ou bebidas preferidas.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Vamos supor que você acorde atrasado. Não tem problema, afirmam os desenvolvedores do GoPago. O usuário acessa o aplicativo no seu smartphone - ele está disponível para a plataforma IOS e Android - e ele identifica imediatamente cafeterias - parceiras da empresa - disponíveis na região onde o usuário se encontra.

Ele faz o pedido pelo smartphone, no caso, seleciona por exemplo um café expresso. O usuário ainda efetua o pagamento pelo celular com cartão de crédito e apenas retira o produto na loja física. Sem estresse e rapidamente, evitando as filas.

O site dos desenvolvedores do aplicativo informam que o serviço, por enquanto, está disponível na região de São Francisco, Las Vegas e em breve também estará funcionando em Dalas. As informações são do site Springwise.

Confira abaixo detalhes do produto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.