Reprodução
Reprodução

Accenture seleciona dez projetos de startups para aceleração

Sem fins lucrativos, a iniciativa é direcionada a empresas que já têm produtos validados

Estadão PME, O Estado de S.Paulo

22 de julho de 2016 | 05h00

Com o objetivo de viabilizar soluções para os mercados de bens de consumo, varejo, seguradoras e bancos, a Accenture, empresa global de consultoria de gestão, abre inscrições para o Up Innovation Lab, programa de fomento a startups sem fins lucrativos. O processo é direcionada a startups que já possuem produtos validados e desejam comercializá-los por meio de grandes empresas.

Com cinco meses de duração, o Up Innovation Lab vai possibilitar o contato das startups selecionadas com executivos de grandes empresas que são referências para os segmentos dos projetos apresentados, além de mentorias com executivos da Accenture e participação de painéis de discussão e workshops para o aprimoramento das soluções propostas.

“Com o UP Innovation Lab queremos levar às grandes empresas o que existe de mais inovador no mundo das startups, com consistência e estrutura para escalar”, destaca Guilherme Horn, Diretor Executivo e Líder de Inovação da Accenture. “Buscamos também com esta iniciativa promover o empreendedorismo, estabelecer parcerias, entregar soluções inovadoras ao mercado e fomentar a geração de novos empregos”, completa o executivo.

As inscrições para o programa, que vai selecionar 10 startups com soluções aplicáveis, podem ser feitas até o dia 12 de agosto pelo site da UP Innovation Lab

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Accenture

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.