Abridor de garrafas também serve de tampa e promete manter cerveja fresca por 48h

Empreendedor de Denver, EUA, busca fundos no Kickstarter

Estadão PME,

13 de fevereiro de 2015 | 07h00

 

Empreendedor da cidade de Denver, nos Estados Unidos, criaram uma ferramenta que serve para abrir e também tampar garrafas de bebidas, ou seja, ajudar boa parte da população mundial que já passou alguns minutos tentando abrir a bebida favorita.

 A Pop & Stop, como batizaram esta espécie de "rolha multiuso", foi desenvolvida por meio da tecnologia de impressão 3D. Seu criador, Joe Hackel, é um engenheiro aeroespacial e amante de cerveja que teve a ideia no dia em que não achou um abridor de garrafas em casa.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

O invento de Kackel promete manter as bebidas, a cerveja mais especificamente, frescas por 48 horas a partir do momento em que foi aberta; evita que o líquido seja derramado em choques e quedas e serve como etiqueta de identificação quando necessário separar uma bebida das demais.

O projeto está inscrito em uma campanha de financiamento online no site Kickstarter e buscava US$ 8,5 mil para começar a ser produzido em maior escala. Até o momento, a campanha conseguiu US$ 17,8 mil, faltando 8 dias para o término da ação.

Tudo o que sabemos sobre:
BebidaCervejaAbridor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.