Mister Shadow/ AE
Mister Shadow/ AE

Abertura de lojas virtuais do Magazine Luiza supera meta

De acordo com a empresa, em apenas uma semana do lançamento do Magazine Você, a varejista já conquistou 20 mil lojas nas redes sociais

Agência Estado,

02 de fevereiro de 2012 | 20h48

 A rede de varejo Magazine Luiza conseguiu não só atingir a meta de 10 mil lojas nas redes sociais como dobrar o número. De acordo com a empresa, em apenas uma semana do lançamento do Magazine Você para o público em geral, a meta de 10 mil lojas projetada para o final do ano foi alcançada em dois dias e duplicada em uma semana.

"O projeto foi recebido com muita empolgação, por seu pioneirismo e por ser visto como uma oportunidade de renda extra para as famílias, usando apenas redes sociais e indicações de amigos. A aderência à plataforma foi muito acima das nossas expectativas", afirmou o diretor de Vendas e Marketing do Magazine Luiza, Frederico Trajano, no comunicado.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google+ ::

O Magazine Você foi criado em 22 de agosto de 2011 e permite ao usuário de redes sociais ter uma loja da varejista no Orkut e/ou Facebook com até 60 itens do comércio eletrônico da Magazine Luiza. Os "donos" das lojas podem ganhar comissões de 2,5% a 4,5%, dependendo da categoria de produtos.

Inicialmente, apenas familiares de funcionários da rede poderiam se tornar divulgadores e, nessa primeira fase, foram abertas mil lojas. No último dia 26, a rede ampliou o projeto para o público em geral. Toda a operação fica por conta do Magazine Luiza, que garante a segurança máxima dos dados de pagamento, sigilo das informações e entrega.

:::LEIA TAMBÉM:::

:: Mídias sociais viram oportunidade para ganhar dinheiro na web ::

:: Magazine Luiza pretende abrir mais de 10 mil lojas nas redes sociais ::

:: Empresa com apenas duas lojas já tem mais de 210 mil fãs no Facebook ::

:: Facebook de olho nos pequenos ::

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.