Márcio Fernandes/Estadão
Márcio Fernandes/Estadão

Abertas inscrições para segunda turma do programa de aceleração Lab Habitação

15 negócios de impacto social no setor de habitação serão selecionados para participar de programação intensa de workshops e webinares

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de agosto de 2019 | 05h30

Com o objetivo de fortalecer soluções de impacto social que ajudem a tornar as moradias brasileiras mais dignas, a Artemisia (instituição que fomenta negócios de impacto social no País) e a Gerdau abriram inscrições até o dia 12 de setembro para a segunda edição do Lab Habitação: Inovação e Moradia.

O programa de aceleração selecionará até 15 negócios de todo o Brasil, que passarão por uma jornada de cinco semanas com workshops presenciais em São Paulo (com a presença de ao menos um representante do negócio) e webinares (encontros online). O programa não envolve aporte de dinheiro.

Os critérios para seleção são impacto social, potencial de escala, maturidade do negócio e potencial de inovação. As soluções devem tratar de temáticas do programa, como acesso à moradia de qualidade, soluções financeiras para a habitação, reformas habitacionais, gestão de habitação popular, saneamento, empregabilidade na construção civil, entre outras.

Incrições disponíveis no site da Artemisia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.