Divulgação
Divulgação

A importância de inovar sempre: lanchonete lança hambúrguer de bacon feito no vapor

Casa especializada em lanches feitos no Vapor começa a ganhar espaço em São Paulo

Estadão PME,

14 de agosto de 2013 | 08h44

 A inovação, perseguida pela maioria dos empreendedores que pretendem alcançar o sucesso, não deve ocorrer apenas no início do projeto, na concepção da proposta de negócio. É preciso ir além. E inovar sempre, costumam dizer os especialistas, é a maior dificuldade dos pequenos empresários. Mas como isso se dá na prática.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Os idealizadores do Vapor Burger & Beer conseguem nos mostrar na prática como isso funciona. O conceito da lanchonete é inovador - tudo que é preparado no local é feito no vapor, do cheese salada ao bolinho quente que com uma bola de sorvete transforma-se em petit gateau.

Mas o negócio não sossegou na proposta original e continuou a buscar inovações. Por isso, o mais recente lançamento da casa também chama a atenção. O local criou o # Hashtag Bacon, ou seja, eles conseguiram achar um meio de fazer bacon no vapor.

De acordo com a lanchonete, o lanche é feito com hambúrguer de entrecôte, queijo derretido, alface, tomate e quatro fatias de bacon acompanhado de maionese verde.

Proposta. Com investimento inicial de R$ 1 milhão, o negócio abriu as portas em novembro do ano passado com 10 opções de lanches e acompanhamentos como batata assada servida com molho de cebola ou queijo. A casa também mantém um rótulo com 20 cervejas no catálogo, entre nacionais e importadas.

Tudo o que sabemos sobre:
hambúrguervaporinovação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.