A estratégia dos grandes: Porsche transforma ronco de motores em música

Empresa lançou site em que as notas musicais são representadas pelas sete gerações do modelo 911

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Se você já teve dúvida de como comunicar ao seu consumidor o aniversário da empresa ou do produto, a Porsche encontrou uma maneira criativa. A empresa lançou uma campanha para comemorar os 50 anos do modelo 911 e transformou o ronco dos motores em música.

PUBLICIDADE

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::::: Twitter :::: Facebook :::: Google + :: O vídeo mostra as sete gerações do modelo. Da primeira, de 1963, passando pela Série G (1973), 964 (1988), 993 (1993), 996 (1997), 997 (2004) até a 991 (2011). A Porsche lançou o site Birthday Roar, em que as notas musicais são representadas pelas sete gerações.

Para tocar a música com os motores, os usuários participam de um jogo. Quando as barras se aproximam do carro, é preciso pressionar a tecla correspondente ao carro. Ao avançar de fase, o usuário tem acesso a diversas informações sobre a marca.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.