Divulgação
Divulgação

A estratégia dos grandes: Kibon lança loja onde cliente pode personalizar seu picolé

Objetivo é reforçar marca Magnum em loja conceito que já passou por Paris, Londres e Istambul

Renato Jakitas, Estadão PME,

05 de outubro de 2012 | 13h02

A Kibon inaugurou para o público nesta quinta-feira, 4, em São Paulo, uma loja onde os consumidores podem escolher os ingredientes e acompanhar, na hora, a preparação do seu próprio picolé.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Chamada de Magnum Store, a loja oferece as tradicionais versões do sorvete homônimo (clássico, ouro, trufa, branco e brownie), que podem ser personalizados por outras 20 opções de recheio, de pistache a pimenta rosa.

A loja, que já passou por Londres, Paris e Istambul, funciona na Rua Melo Alves, 490, no bairro Jardins. Aberta de quarta a domingo, a operação, no entanto, tem prazo para encerrar as atividades: 23 de dezembro.

Isso porque a ideia reproduz a aposta da Unilever em lojas conceitos, com o objetivo de reforçar o nome de seus produtos junto ao público em períodos favoráveis de consumo.

"O objetivo deste novo conceito de negócios, que já é sucesso em outras cidades do mundo, é oferecer aos consumidores não somente um produto, e sim a máxima experiência de prazer quando o assunto é sobremesa premium", afirma, em nota, Isabel Masagão, gerente de Marketing da Kibon.

Para os frequentadores mais assíduos foi criado um cartão fidelidade que poderá ser trocado por brindes da marca, como pendrives no formato do picolé.

Tudo o que sabemos sobre:
KibonMagnum StoreMagnumsorvete

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.