Divulgação
Divulgação

A estratégia dos grandes: jogo de tabuleiro Monopoly permite comprar Coca-Cola e McDonald´s

Peças incluem batata frita do McDonald´s, controle do Xbox e garrafa de Coca-Cola

ESTADÃO PME,

26 de julho de 2013 | 06h29

O tradicional jogo de tabuleiro Monopoly ganhou uma nova versão nos Estados Unidos. No Monopoly Empire, a fabricante Hasbro deixou de lado as propriedades clássicas e incluiu grandes marcas, como Coca-Cola, McDonald´s e Xbox.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Outra mudança, de acordo com o site da revista americana de negócios Fast Company, é que o jogo não terá mais a prisão e por isso uma partida poderá ser jogada em meia hora. No Monopoly Empire, em vez de comprar propriedades, os jogadores podem comprar as suas marcas favoritas.

Além disso, a nova versão tem cores mais escuras, dados pretos, uma paisagem urbana futurista como pano de fundo e "peças de ouro", como a batata frita do McDonald´s, um controle do videogame Xbox e uma garrafa de Coca-Cola. No site da fabricante, o jogo é indicado para crianças com mais de oito anos e tem preço sugerido de US$ 19,99.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.