A estratégia dos grandes: empresa japonesa cria base para remover maquiagem apenas com água morna

A estratégia dos grandes: empresa japonesa cria base para remover maquiagem apenas com água morna

Shiseido desenvolveu solução com o objetivo de poupar as mulheres do estresse de usar um outro produto para remover a maquiagem

ESTADÃO PME,

09 de janeiro de 2013 | 11h59

Retirar a maquiagem depois de chegar de uma festa pode ser uma tarefa não muito agradável para a maioria das mulheres. Foi pensando nessa situação que a empresa japonesa de cosmético Shiseido desenvolveu uma base que pode ser removida apenas com água morna. A Fullmake Washable Base deve ser aplicada no rosto e os outros produtos aplicados sobre ela também são removidos com água morna.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com o site Springwise, mantido por uma companhia que busca pelos negócios mais promissores ao redor do mundo, o produto da Shiseido usa um ingrediente que contém um sensor de água quente, o que significa que não reage com a água fria, mas dissolve-se quando entra em contato com a água com a temperatura aproximada de 40 graus Celsius.

A base elimina a necessidade do uso do removedor de maquiagem. O produto foi lançado em pré-venda em dezembro no site da Shiseido pelo preço de 1.050 ienes (cerca de R$ 25) e será vendido nas lojas japonesas a partir de março.

:: Veja o vídeo sobre o produto ::

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.