Reprodução do site
Reprodução do site

A estratégia dos grandes: Cinemark dá benefícios para quem deixa o celular no silencioso

Ação inclui desenvolvimento de aplicativo, mas recompensas valem apenas para os Estados Unidos

ESTADÃO PME,

27 de novembro de 2012 | 17h52

 A rede norte-americana Cinemark encontrou um meio de divulgar sua marca e, ao mesmo tempo, se aproximar do consumidor. Recentemente, a marca lançou o CineMode. Trata-se de um aplicativo para smartphones que oferece recompensas para o cliente que deixa o celular no modo silencioso durante a exibição dos filmes.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

Funciona da seguinte maneira. Após fazer o download do aplicativo na App Store ou Google Play e acioná-lo antes do filme começar, o smartphone deixa a tela escura e coloca o celular no modo silencioso. Se mantiver o aparelho assim durante todo o filme, o cliente receberá recompensas como dinheiro para comprar pipoca ou um doce grátis.

O problema é que o aplicativo - e a ação de relacionamento - não está disponível para os usuários brasileiros, segundo informações do site Springwise.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.