Reprodução
Reprodução

A estratégia das grandes: Wrangler lança jeans que hidrata o corpo e combate a celulite

Marca desenvolveu produto que oferece tratamento estético e combate ressecanto e desidratação da pele

Estadão PME,

25 de janeiro de 2013 | 10h37

 A marca norte-americana Wrangler lançará no dia 28 de janeiro uma linha de produtos que revoluciona a simples, tradional e pouco inovadora experiência de vestir uma calça jeans. Trata-se do jeans Denim Spa, uma linha com três diferentes versões de calças que hidratam a pele do ressecamento provocado pelo uso do jeans e ainda prometem combater as celulites.

::: Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

De acordo com o site da revista Vogue, os novos produtos chegarão ao mercado com acabamentos de Extrato de Oliva, com propriedades de hidratação profunda;  Aloe Vera, destinada a pessoas com peles sensíveis e Smooth Legs, que combate a celulite por meio de uma fórmula à base de extrato de algas, retinol e cafeína. Segundo a publicação, há também óleos naturais como o de maracujá, rosa mosqueta e sementes de damasco e manteiga de karité.

O jeans hidrante da Wrangler chegará ao mercado com o preço de £ 85 (cerca de R$ 240 ). A modelo escolhida para lançar a campanha foi Lizzi Jagger, filha do astro Mick Jagger.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.