SMZTO lançará primeira franquia de buffet infantil

PUBLICIDADE

Por Carolina Dall'Olio
Atualização:

A SMZTO Participações, holding que coordena o desenvolvimento de empresas franqueadoras em diversos setores, promete lançar em março uma rede de franquias de buffets infantis. A iniciativa será pioneira - não há nenhum negócio do gênero registrado na Associação Brasileira de Franchising (ABF).

PUBLICIDADE

A SMZTO ainda não informa o nome da empresa. Mas dá uma pista: a marca será lançada em parceria com uma famosa apresentadora de programas infantis.

"O mercado de festas está crescendo e ainda apresenta muitas oportunidades", afirma Marcelo Toledo, diretor de expansão da SMZTO. "Projetamos uma expansão rápida porque ainda não há uma rede de franquias neste ramo." A marca, assim como as demais franquias da SMZTO, terá como foco a classe C.

A SMZTO é comandada pelo empresário José Carlos Semenzato, criador da rede Microlins. Atualmente, a holding responde pela administração das marcas Instituto Embelleze, Casa do Sorvete Jundiá, Donna's Cozinha Criativa, L'Entrecôte de Paris, Mixirica, OdontoCompany e Praquemarido.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.