Quando Mark Zuckerberg recebe uma nota de agradecimento de…Jerry Seinfeld

Daniel Fernandes

10 de novembro de 2014 | 12h58

Se você é empreendedor, um daqueles momentos que faz com que você diga ‘valeu a pena’ é quando alguém elogia de forma espontânea seu produto ou serviço. Quando você é o fundador do Facebook, isso pode não ter tanta importância assim. A não ser que esse elogio seja feito por…Jerry Seinfeld.
Considera um dos principais humoristas dos Estados Unidos, e até hoje lembrado pela série Seinfeld, Jerry postou uma mensagem de agradecimento ao criador do Facebook em que ele diz mais ou menos assim…
‘Caro Mark Zuckerberg
Eu sou um usuário recente do Facebook. Eu ainda estou aprendendo. Mas ontem (a mensagem foi postada no dia 7 de novembro), nosso episódio de estréia da quinta temporada de  ‘Comedians In Cars Getting Coffee’ (trata-se da série web capitaneada pelo humorista) obteve o melhor desempenho de qualquer episódio anterior, e parece que isso tem a ver com o tráfego vindo fo Facebook
Eu realmente acho que você tem algo em mãos’
O criador do Facebook respondeu com apenas um ‘Thanks Jerry’ e deu boas-vindas ao comediante.
E você, como reagiria a um elogio desses?
Seja lá qual for a resposta, um dos comentários no post tornou-se viral. A mensagem diz: ‘Facebook: um site sobre o nada!’ Vale lembrar que a série de maior sucesso de Jerry, que se chamava Senfield, ficou conhecida por ser uma série sobre o nada.
 

Tudo o que sabemos sobre:

Blog do EmpreendedorEstadão PME

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.