É duro quando simplesmente nunca ouviram falar da sua marca

Daniel Fernandes

15 de abril de 2015 | 07h06

Leo Spigariol (à direita) escreve toda quarta-feira no Blog do Empreendedor
Por incrível que pareça, muitas pessoas em Santa Cruz do Rio Pardo, cidade onde estamos situados, não conhecem e nunca ouviram falar em DE CABRÓN. Para nós que vivemos a marca diariamente pode soar surpreendente.
Mas será uma surpresa? Já estamos quase três anos na estrada ganhando espaço no mercado, respeito de muitos chefs de renome e a relevância na vida das pessoas. Mas é feito aqui? Não é importado? Esse tem sido o feedback nas conversas informais quando procuramos nos aprofundar um pouco mais sobre o tema.
E isso acontece de forma constante.
Sempre acreditei que era uma grande oportunidade fazer um produto de alta qualidade e valor agregado em uma pequena cidade, mas não imaginava que fosse me deparar com tal fato. E onde estamos errando? O que nos falta? E a reposta é: anunciar. E ao contrário que muitos entusiastas, visionários e profetas da comunicação ditam, a mídia tracional, como jornais, revistas e rádios conseguem ter uma ótima relevância e aderência com os consumidores, sobretudo em cidades menores onde os canais são mais acessíveis. Foi ai que de forma brilhante, a agência Africa/RJ entrou em cena.
Nosso hermano Álvaro Rodrigues e sua equipe conseguiram de forma genial, um spot de rádio que com certeza vai fazer um barulho e levar DE CABRÓN para memória das pessoas. De primeira e na mosca! E hoje está indo ao ar na rádio com maior audiência por aqui. Depois conto para vocês o resultado disso e como foi esses 15 segundos de fama.
Confira abaixo o spot de rádio:
SPOT_CABRON

Tudo o que sabemos sobre:

Estadão PME; Blog do Empreendedor

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: