Balanço 2012: 'O ano foi super legal'

Daniel Fernandes

25 de dezembro de 2012 | 09h05

Renato fala sobre o ano do Fashion.me

“Foi super legal para a gente.” Dessa forma, Renato Steinberg define o ano do Fashion.me, primeira rede social de moda que o empresário ajudou a criar ao lado do amigo Flavio Pripas. “Começamos a fazer tudo aquilo que a gente tinha programado para acontecer. Foi o ano que a gente abriu escritório lá fora (Estados Unidos). Foi um ano interessante e de construção do produto, foi bem legal”, analisou o empreendedor.
Para Renato Steinberg, nem sequer os soluções da economia podem ser considerados algo ruim para a empresa. “Ficamos muito dentro de casa em 2012, mas apareceu muita oportunidade para fazer negócio, o que foi interessante. Pelo menos para a gente, foi muito bom”, explicou o empresário.
::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::

O otimismo de Renato também se aplica para o empreendedorismo de maneira geral. “Tinha muita gente falando de projetos novos, você vê bastante gente com projetos bons.” Para o empresário, ainda há na economia brasileira muito dinheiro circulando proveniente de venture capital. E isso foi bom neste ano e também significa um bom indicativo para o próximo ano.
Na terça-feira dia 1º de janeiro: Renato fala sobre como quer ‘conquistar o mundo’.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.