ESTADÃO PME » » notícias

Decoração| 23 de novembro de 2012 | 6h 30

Empresa vende rolos de pintura com desenhos para substituir o papel de parede

Clare Bosanquet, da The Painted House, conheceu os rolos em um mercado na Romênia

ESTADÃO PME

Reprodução site
Reprodução site
Rolo com desenhos tem aplicador para facilitar pintura

Deixar a parede mais colorida e divertida, sem precisar recorrer ao papel de parede. Essa é a proposta dos rolos de pintura padronizada, vendidos pela empresa do Reino Unido The Painted House. Os rolos têm desenhos em relevo e também podem ser aplicados em tecidos e papel. Os produtos são vendidos por meio do Etsy, um site de produtos artesanais.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::

A criadora da The Painted House, Clare Bosanquet, conta no site da empresa que conheceu os rolos de pintura em um mercado na Romênia e que eles têm sido usados como uma alternativa ao papel de parede pelo menos nos últimos 100 anos. Caso a intenção seja pintar uma parede, o rolo tem um aplicador que parece um rolo de pintura tradicional de espuma, que absorve a tinta e aplica uma camada no rolo padronizado. Também é comercializado um aplicador especial para pintura em tecido.

No Etsy, cada rolo custa 24,54 dólares e o aplicador de parede custa 16,36 dólares. Já o aplicador para tecido custa 32,72 dólares. É possível encontrar desenhos de animais, folhagens, entre outras estampas. No Brasil, a Condor tem uma linha de rolos para textura, com desenhos de folhagens e com desenhos infantis, como estrelas, skate e foguete.

 

:: Veja um vídeo da aplicação ::

Estadão PME - Links patrocinados

Anuncie aqui