ESTADÃO PME » » notícias

Economia| 01 de junho de 2012 | 9h 04

Banco do Brasil segue Caixa e também reduz taxas de juros para empresas

Empreendedor deve ficar atento pois há taxas que exigem a contratação de serviço especial do banco

estadão pme

Monica Bento/AE
Monica Bento/AE
Banco do Brasil anunciou novas reduções

 Um dia depois da Caixa Econômica Federal reduzir juros para empresas, o Banco do Brasil fez o mesmo e anunciou nesta sexta-feira, dia 1º de junho, redução para diversas taxas praticadas para empresas. De acordo com informe da instituição financeira, há quedas em pelo menos 7 modalidades diferentes.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::


No crédito BB Giro Rápido (crédito fixo), por exemplo, a taxa que era de 1,64% ao mês passa a 1,58% ao mês. No crédito rotativo da mesma linha, a taxa cai de 3,94% para 3,90%. Há reduções ainda nas modalidades BB Giro Empresa Flex (de 1,29% para 1,25%), BB Giro APL (de 1,60% para 1,59%), BB Giro Saúde (de 1,60% para 1,57%).

O banco também reduziu a taxa do cheque especial - cai de 3,94% para 3,90% ao mês. No BB Crédito Parcelado Pessoa Jurídica, a redução é de 2,94% para 2,90%.

O pequeno empresário interessado nessas taxas deve prestar atenção, porém, nas restrições para acessar essas taxas menores. Há linhas, como o cheque especial e crédito parcelado, que exigem que o empreendedor participe do Serviço de Assessoria Financeira PJ oferecido pelo banco.

Estadão PME - Links patrocinados

Anuncie aqui