ESTADÃO PME » » notícias

Tecnologia| 18 de julho de 2012 | 6h 30

Aplicativo ajuda consumidor a não se perder no shopping center e ainda divulga ofertas

Aplicativo MallGuide.Me tem os mapas dos centros de compras, programação de cinema e ajuda na procura do carro no estacionamento

ESTADÃO PME

Reprodução site
Reprodução site
Aplicativo tem mais de 200 shoppings cadastrados

Para quem fica perdido nos shoppings e não consegue localizar a loja preferida ou até mesmo onde fica o banheiro, o aplicativo MallGuide.Me promete ter a solução como uma espécie de guia dos centros de compras. O aplicativo conta com mais de 200 shoppings e 19 mil lojas cadastradas.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

A solução oferece a visualização dos mapas dos shoppings com a localização de lojas, sanitários e saídas de emergência. A versão 1.4, lançada no fim de junho, conta com a programação dos cinemas e a possibilidade de assistir os trailers dos filmes.

Outra novidade é o sistema de notificações "Push Notification". Ao ativar a opção, o usuário é informado sobre novas ofertas das lojas e novos shoppings.

A procura pelo carro no estacionamento também ficou mais fácil. Com o aplicativo, é possível marcar o local onde você deixou o veículo e até tirar uma foto do local para deixar armazenada. 

O usuário pode deixar seus comentários sobre os shoppings e as lojas e marcar as opções favoritas para facilitar outra busca. O aplicativo é gratuito para iPhone, iPad e smartphones com sistema Android.

Do lado do lojista, o aplicativo ajuda na criação rápida de ofertas e o acompanhamento dos resultados. Também é possível divulgar os principais produtos, novas coleções e conhecer a avaliação dos consumidores.

Confira abaixo o vídeo sobre o MallGuide.Me

Estadão PME - Links patrocinados

Anuncie aqui