ESTADÃO PME » » notícias

Novidade| 10 de julho de 2012 | 8h 45

Acordou atrasado? Que tal pedir o café pelo smartphone e retirar o pedido na lanchonete

Aplicativo permite que usuário faça o seu pedido de comida pelo celular e retire a encomenda na loja

estadão pme

Reprodução site
Reprodução site
Aplicativo está disponível nos Estados Unidos

 A proposta da maioria dos aplicativos desenvolvidos por empreendedores e candidatos a donos de pequenos negócios ao retor do mundo é facilitar a vida dos usuários. Não é diferente com o GoPago, app desenvolvido nos Estados Unidos para quem não tem tempo sequer de pedir pessoalmente suas comidas ou bebidas preferidas.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::
:: Twitter ::
:: Facebook ::
:: Google + ::


Vamos supor que você acorde atrasado. Não tem problema, afirmam os desenvolvedores do GoPago. O usuário acessa o aplicativo no seu smartphone - ele está disponível para a plataforma IOS e Android - e ele identifica imediatamente cafeterias - parceiras da empresa - disponíveis na região onde o usuário se encontra.

Ele faz o pedido pelo smartphone, no caso, seleciona por exemplo um café expresso. O usuário ainda efetua o pagamento pelo celular com cartão de crédito e apenas retira o produto na loja física. Sem estresse e rapidamente, evitando as filas.

O site dos desenvolvedores do aplicativo informam que o serviço, por enquanto, está disponível na região de São Francisco, Las Vegas e em breve também estará funcionando em Dalas. As informações são do site Springwise.



Confira abaixo detalhes do produto.

Estadão PME - Links patrocinados

Anuncie aqui